top of page

Sobre nós

O nosso trabalho começou em julho de 2014, quando recebemos um convite para participar de uma ação social, alimentando e aquecendo pessoas em situação de rua. 

Por falta de doações deixamos algumas pessoas desamparadas, e nos comprometemos a voltar no dia seguinte. Então, através de um compartilhamento numa rede social, iniciamos a nossa primeira ação, recebendo o apoio de pessoas que num futuro próximo se tornariam essenciais em nossas vidas. 

A primeira pessoa a se prontificar se chama Emanueli, que nove meses depois se tornaria a esposa do nosso Fundador Felipe, e completaria o propósito de Deus nesse projeto. 

A partir dali não paramos mais, ficamos sedentos por fazer a diferença, e esse sentimento foi nos movendo diariamente. 

 

Através das nossas redes sociais, começamos a pedir doações e apoio para nossas campanhas, e assim foram surgindo pessoas que enxergavam verdade no que fazíamos. 

 

E assim começamos a transformação de centenas de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda, moradia e saúde. Estamos rompendo um ciclo secular de miséria nas comunidades. Com oportunidades, mais de centenas de crianças e jovens já enxergam um futuro diferente.

'' O que é pouco para você, pode ser tudo para alguém.''

Felipe Bassul

Our Mission

Nossa Missão

Através da educação, do esporte, da cultura e do amor, NOSSA MISSÃO é gerar transformação na vida dos vulneráveis. Vestir, alimentar, educar e capacitar aqueles que se tornaram invisíveis, aos olhos da sociedade.

AGENCIA+ CONTEUDO-112.jpg
photo1629304553.jpeg

Voluntariado

O Instituto Menos de Mim é movido por um grupo voluntário ativo, são mais de 100 pessoas que, com amor e comprometimento, dedicam seu tempo e habilidades por acreditarem na nossa causa e na transformação de vidas. Ser voluntário é transformador.

Precisamos do seu apoio hoje!

bottom of page